São Paulo – O Moto G4 Plus é o quarto integrante da linha de maior sucesso da Lenovo. Foram 16 milhões de unidades vendidas desde 2013, quando o primeiro gadget da família foi apresentado. Agora, o produto tem uma tela grande, câmera com foco a laser e um leitor biométrico que permite que você desbloqueie a tela usando a sua impressão digital.

Design

O design do Moto G4 Plus ficou bem diferente da geração passada. Não há mais a medalhinha de metal com a letra M, símbolo da extinta marca Motorola. A parte de trás do smartphone é toda de plástico e pode ser trocada por outra capinha de cor diferente.

A ergonomia não é muito prejudicada, apesar deste ser o maior Moto G já feito.

A tela tem 5,5 polegadas com resolução Full HD e não apresentou problemas de distorção ou saturação de cores. A ergonomia não é muito prejudicada, apesar deste ser o maior Moto G já feito.

Vale notar que não há proteção contra submersão neste produto, somente contra respingos.

Câmera

A câmera principal de 16 MP do Moto G4 Plus se destaca por conta com foco a laser.

Na prática, isso significa que o foco é definido com base na luz emitida pela câmera. Com isso, a detecção de objetos da cena é extremamente veloz. Outra vantagem desse método é que ambientes pouco iluminados não são problema para essa câmera.

A detecção de objetos da cena é extremamente veloz.

O nível de detalhamento da imagens é mais alto do que nos demais Moto Gs. Para efeito de comparação, a qualidade da câmera principal é parecida com a do seu principal concorrente, o Samsung Galaxy J7.

DEIXE SUA RESPOSTA