São Paulo – A LG se diferenciou das outras marcas e lançou recentemente o G5 SE, um smartphone com duas câmeras traseiras – uma tem 8 MP e a outra tem 16 MP. Apesar de a primeira ter uma resolução mais baixa, ela tem lente angular grande de 135 graus. Isso significa que ela é capaz de capturar ângulos que nem o olho humano vê – para vias de comparação, nós vemos entre 120 e 124 graus. Já a de 16 MP captura com uma angulação de 78 graus e se destaca pelas cores vibrantes das fotos. O LG G5 SE também tem uma câmera frontal de 8 MP.

size_590_lg_g5Um acerto da LG é com o design do aparelho. A sua parte inferior é removível e possibilita a substituição da bateria por outros dispositivos. Alguns dos acessórios que podem ser acoplados são uma câmera do tipo DLSR e um reprodutor de músicas em alta definição – porém, eles só serão lançados em julho no país. Outra característica bacana do G5 SE é a tela sempre ativa, que mostra o horário, a data e o nível de bateria do gadget. Falando em display, a do G5 SE é uma Quad HD de 5,3 polegadas.

Com um processador Snapdragon 652 de oito núcleos, o aparelho chega ao Brasil com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido com micro cartão SD. O preço sugerido pela marca é de 3.499 reais.

DEIXE SUA RESPOSTA