O Facebook ficou mais preocupado com a segurança dos seus usuários. O gigante social entende que a educação é a chave para fornecer aos usuários uma experiência segura. Nós já vimos o “dinossauro” Facebook guiando-nos através de configurações de privacidade. Agora, o Facebook mostra um aviso na tela com um pequeno guia para melhorar a segurança dos nossos perfis. É altamente recomendável não o ignorar e tomar as medidas necessárias para assegurar que o seu perfil está devidamente protegido.

Passo 1. Assuma o controle dos seus logins

Zrzut-ekranu-2015-11-05-o-16.09.17

Nós checamos o nosso perfil do Facebook em vários dispositivos: nossos smartphones, tablets e através de diferentes aplicativos (grupos do Facebook, Messenger e o próprio aplicativo Facebook). Às vezes, nem sequer percebemos isso! ‘Faça logout de Aplicativos não utilizados’ vai mostrar todos os aplicativos que você usa para fazer login, mas que não utilizou por um longo período de tempo. Do ponto de vista da segurança, isto pode criar uma situação vulnerável. Se você não utiliza mais o aplicativo, é melhor fazer logout (ou, em outras palavras, “sair”)!

Nós também temos uma solução para isso. Se você não quer ser constantemente incomodado para fazer login com suas contas sociais, recomendamos o Avast Senhas que está disponível para todos os seus aparelhos móveis GRATUITAMENTE. Dê uma olhada no Avast Senhas para Android e para iOS. Com uma única senha que você pode fazer entrar com segurança em todos os seus aplicativos sociais, sem ter que se lembrar de várias senhas!

Acesse 0 blog do Avast para saber mais: https://blog.avast.com/pt-br/2015/12/03/o-facebook-aumenta-a-seguranca-dos-usuarios/

 

 

DEIXE SUA RESPOSTA