Passagens aéreas mais baratas?

Planejamento e pesquisa ajudam quem deseja economizar na compra de passagens aéreas. E, para isso, há aplicativos para celular que facilitam a busca e também alertam quando há promoções em companhias aéreas de todo o mundo. Buscas desse tipo tiveram um aumento de 308% no Brasil entre 2013 e 2014, segundo um levantamento feito pela empresa Skyscanner. Além disso, os consumidores já estão mais seguros em efetuar compras direto pelos celulares. Confira uma lista de cinco aplicativos grátis para economizar:

Kayak

Famoso na Europa, o site Kayak tem um aplicativo que também está disponível para o Brasil. Ele permite pesquisar voos e hotéis. Está disponível para Apple, Android e Windows Phone.

Skyscanner

O aplicativo facilita a organização da viagem, comparando empresas aéreas e agências de viagem. O usuário pode escolher se quer apenas voos diretos e, ainda, com qualquer opção de data.

O Skyscanner tem filtros que ajudam a encontrar
O Skyscanner tem filtros que ajudam a encontrar Foto: Reprodução

Voopter

Também ajuda a encontrar as passagens com o menor preço com mais facilidade. Há vários filtros que permitem pesquisar apenas voos diretos ou selecionar até quatro datas diferentes para a viagem. O aplicativo está disponível para Apple, Android e Windows Phone.

Melhores destinos

O site Melhores Destinos avisa aos passageiros sobre promoções de companhias aéreas. E o aplicativo tem essa mesma finalidade. Não é possível fazer buscas, mas ele avisa quando há ofertas disponíveis no site das empresas. Está disponível para Apple, Android e Windows Phone.

O Melhores Destinos alerta quando há promoções
O Melhores Destinos alerta quando há promoções Foto: Reprodução

Flight Tonight

Disponível apenas em inglês, o aplicativo ajuda a encontrar voos baratos de última hora. Pode ajudar numa emergência, por exemplo. Ele está disponível apenas para Iphones.

O Flight Tonight ajuda a encontrar passagens de última hora
O Flight Tonight ajuda a encontrar passagens de última hora Foto: Reprodução

Fonte: http://extra.globo.com/noticias/celular-e-tecnologia/conheca-cinco-aplicativos-que-ajudam-encontrar-passagens-aereas-mais-baratas-15198786.html#ixzz4FVuGs7Kb

DEIXE SUA RESPOSTA