A privacidade é uma preocupação recorrente nos tempos atuais, principalmente para os pais que têm seus filhos menores de idade inseridos no mundo virtual.

Assíduos frequentadores das redes sociais, os pequenos muitas vezem navegam desassistidos pelos seus pais e acabam se tornando vítimas de abusos, como cyber bullying ou até mesmo pedofilia na rede.

Muito embora existam controles de privacidade nos principais navegadores da internet, eles nem sempre permitem que os pais saibam o que seus filhos acessam ou fazem e nem com quem andam conversando na Web.

Nestes casos, é necessário recorrer a um bom software de monitoramento e com isto, vigiar  as ações das crianças e ficar a par do que elas andam acessando na internet.

Para isso, existe o programa Wave Spy PRO, um sistema que capta, armazena e envia relatórios em tempo real e em oculto de todas as imagens do que é acessado no PC, webcam, sites navegados, mesmo excluindo os históricos do browser, conversas no facebook, pesquisas no Google e outros sites e tudo o que é feito no PC. O programa também grava o horário que seu filho se logou no facebook e até o logoff dele.

O melhor remédio é a informação, pois, com ela, poderá saber o que seu filho acessa na Web e com isto aconselha-lo, antes que ele possa se tornar uma vitima de abusos na Internet.

Pense nisto! 🙂

 

DEIXE SUA RESPOSTA